POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Studio Pagu preza por um relacionamento honesto e justo com seus clientes. Por isto, baseamos nossa política de trocas e devoluções no que pauta o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar sua compra conosco, você estará concordando com os seguintes termos:

 

A partir da data de entrega da sua joia, você tem 7(sete) dias corridos para solicitar a desistência ou troca da sua compra sem justificativa. Para tal, a peça deverá estar em seu perfeito estado, sem marcas de uso e nas mesmas condições e embalagens enviados ao cliente, assim como nota fiscal. Não efetuaremos o reembolso ou a troca de produtos fora das condições acima descritas. 

 

O cliente poderá solicitar um vale-compras correspondente ao valor pago ou ainda ter o valor integralmente reembolsado via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito, dependendo de cada situação.

O vale pode ser usado em até 30 dias depois de sua emissão e o valor reembolsado será o mesmo do produto comprado.

A Studio Pagu arca com os custos de frete da troca por uma vez. Em uma segunda troca o frete fica por conta do cliente.

Em caso de troca de mercadoria mais barata do que a comprada, não faremos o reembolso. O cliente fica com créditos em compras na loja online.

 

 

Para realizar sua troca ou devolução, basta enviar um e-mail, com o assunto “DEVOLUÇÃO” ou “TROCA, para contato@studiopagu.com.br, informando no corpo: seu nome, endereço e telefone completos, assim como o número do pedido. A partir daí, prosseguiremos com as instruções de retorno.

 

Qualquer peça enviada sem prévia comunicação, será devolvida a cliente.

 

Para maiores informações e quaisquer dúvidas, por favor, escreva para contato@studiopagu.com.br.